Sem categoria

Estou muito muito feliz que meu blog está nessa lista! …

Comment on 10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017 by Renata Rodrigues.

Estou muito muito feliz que meu blog está nessa lista! ♥
Obrigada, Clara pelo grupo e por tudo que ele me proporciona, toda experiência, todo amadurecimento. Não sabia que era possível fazer amizade com pessoas tão incríveis pela internet, 🙂
Um beijo!

Recent Comments by Renata Rodrigues

6 filmes felizes e diferentes do Netflix para alegrar a vida
Clarinha, adorei as indicações por 2 motivos: 1 também morri de rir vendo this is the end e 2 tem muito filme de outra cultura, que sai do famoso padrão da indústria cultural e que eu, por não ser lá muito fã de filme, não dou muita oportunidade. Porém, vou salvar o link e prometo assistir em um próximo dia de tédio. Obrigada <3
Beijos, blog vestidinho jeans


Amiga, queria que você soubesse
Oi Clara!
Comecei a ler esse texto ouvindo Inspiração de Amor do Anjos do Resgate e, por já estar emotiva, desabei a chorar. Obrigada por cada palavra. Ainda que eu não tenha alguém pra me dizer essas coisas, me senti super abraçada com esse post. <3 Obrigada!


Intercâmbio: expectativas X realidade
Nossa, realmente parece ser uma experiência maravilhosa, Sara! É muito clichê mesmo sonharmos com o intercâmbio e antes mesmo de acontecer já estar com todos os passos pré definidos e não acontecer nada. Acho que não só pra intercâmbio como pra qualquer que seja a ocasião que ficamos planejando muito o risco de não sair nada conforme o esperado é grande.
Enfim, adorei as dicas, já abriu os olhos – caso eu faça intercâmbio algum dia, hahaha 🙂


10 coisas que o empregador avalia a partir do seu blog | Devo colocar o blog no currículo?
Estava pensando nisso justamente hoje, acredita? Hahahah! Confesso que queria muito, do fundo do coração ter a segurança pra linkar meu blog ao meu currículo mas ainda não me sinto confiante o suficiente para isso, sabe? Faço jornalismo e voltei para o blog pra unir o meu amor por blogar à prática com redações e tal – ok que é bem diferente, porém já ajuda na hora do sufoco de ter que redigir uma matéria em 5 minutos. Já notei diferença, inclusive.
Enfim, eu adorei suas dicas. Assim que tiver me sentindo confiante, volto aqui pra conferir as dicas e ver se está tudo ok mesmo.
Obrigada por todo conhecimento compartilhado Clarinha <3


Previous Post