Sem categoria

Amei o post Clara! Já conhecia a maioria e os …

Comment on 10 blogs para conhecer e amar! | Blog Day 2017 by Isadora Borges.

Amei o post Clara! Já conhecia a maioria e os que não conheço já coloquei na lista de PRECISO conhecer hahaha o desajustada foi o que mais me chamou a atenção.

cabelosaudavel.wordpress.com

Recent Comments by Isadora Borges

Melhores ovos de Páscoa de 2017: degustação, notas, fotos e preços!
Nossa senhoraaaa, tem uma poça de saliva aqui hahahaha socorro, já estou aqui mandando o post pra minha namorada como indireta de “me da um ovo pelamooor” hahaha como faz pra escolher só um? Quero no mínimo uns 5 hahahaha


55 fantasias fáceis e criativas para o carnaval!
Adoreei o post, dei varias risadas hahahh Não tenho essa criatividade não!


Como saber que ele não te ama | Amor platônico ou amor real?
nossa adorei! e foi ótimo ver um post sobre o assunto que não seja aquelas coisas padronizadas, você levou muito em conta a personalidade das pessoas e isso é muito bom! o único ponto que senti que preciso falar foi a heteronormatividade do post 🙁


15 ótimas razões para odiar o verão
nossa vou imprimir esse post e espalhar pela cidade hahahaha ODEIO CALOR, ODEIO ODEIO ODEIOOOO. Primeiro que eu odeio bikini, gnt se alguém souber a diferença entre bikini e calcinha/sutiã me avisem pq eu me sinto totalmente pelada de bikini. Alem disso vc vai pra praia e fica toda pegajosa com aquela umidade dos infernos e aquela calor horrível e tudo gruda em vc, parece que sai da praia empanada e frita hahahahah sem contar que eu ainda tenho o plus chamado hiperidrose, ja suo demais ate no frio, imagina no calor? quase morro hahahhaha


Onde comprar lingerie online e sob medida #1: Virall Retrô
Amei essa marca! Definitivamente vou comprar!! Amei ser sob encomenda e do tamanho da cliente, vou indicar pras amigas! Tenho várias que não acham o seu tamanho nas lojas! E amei a tag, é ótimo incentivar a compra com pessoas autônomas e com a sua própria marca, dar suporte pras manas!!!


Previous Post