Sem categoria

Oi Clara! Amei as indicações dos blogs. Agora que estou focando …

Comment on 10 blogs femininos que você precisa conhecer by Sarah Rayssa.

Oi Clara!
Amei as indicações dos blogs.
Agora que estou focando bastante nesse mundo dos blogs e tudo mais, é realmente muito bom ter indicações de blogs para se inspirar, ler e crescer junto! Os que você indicou, confesso que conheço somente uma que é o “Mundo de Jess”, ela é super fofa! Adoro os looks e as coisinhas da estante dela haha (principalmente os funkos) ^^ Sou apaixonada! Vou visitar suas indicações e me rechear de conhecimento, informação e tudo mais! :33

Parabéns (mais uma vez) pelo blog lindão!

Beijinhos com afeto,
Sarinha,
http://pequenomundodesarah.blogspot.com/

Recent Comments by Sarah Rayssa

Não entre nessa: inveja entre blogueiras e blogs iguais
Clarinha, arrasou nesse texto viu! Você falou tudo e um pouco mais do que penso nesse universo da blogosfera!
Fico muito chateada e triste quando vejo blogs imitando e copiando descaradamente outros blogs ou invejando e falando mal de alguma blogueira(o) que fez sucesso por isso, isso e isso. É bem chato ter essa vibe nesse ambiente que deveria ser regado à amor e união. Outra coisa bem chata também é ver outras pessoas que não são da blogosfera, nem nada, mas criticam esse hobby ou profissão, alegando ser algo fácil de se fazer, mal sabem eles, o quanto nos dedicamos em nossos conteúdos, edições, divulgações e etc…. Mas enfim ~ o bom é que sabemos que também tem blogueiras(os) maravilhosas(os) *-* ~ como você, uma luz inspiradora ^^ nhaa

Obrigada por compartilhar conosco esse texto ^^ Sucesso sempre!!


Projeto DeClara | 40 coisas em 100 dias
Clarinha, eu amei esse projeto de coração, já fiz uma listinha pra mim e já estou seguindo ela :33 hihi só não sei se vou postar no blog xD o projeto é muito amor e dá uma super impulsionada nesse ano! Eu tô super torcendo pela criação do seu canal no youtube viu *-* Além claro de todas suas metas! ^^ Boa sorte em todas! 😀
Beijinhos com amor e doçura,
Pequeno Mundo de Sarah


Procura-se: amigos reais | Como fazer amigos
Amei o tema Clara! *-* Realmente, as pessoas estão assim, cada vez mais se fechando, esperando que as convide (e quando convidam, ainda não vão haha), é algo bem característico da nossa geração. Eu já sou bem você também, gosto de me apresentar, chegar chegando, fazer perguntas pra conhecê-la melhor e dizer bem na caruda: que seria muito legal ter amizade com ela ^^ eu acho isso tão legal, pois é algo gostoso, leve e fofo :33
Por mais amizades reais <3


5 filmes para ver no cinema urgentemente | Julho 2016
Esse mês não fui ao cinema 🙁 *chora* Tava afim de ir assistir Dory, cê já viu?
Desses só assisti Zootopia, e realmente é uma animação maravilhosa! Me interessei pelos os outros. Truman (por causa do cachorrinho, hahah *me julgue* hehe), Como eu era antes de você por causa do romance de chorar muito, Alice por causa da magia & Tim Burton e Amores Urbanos pelos assuntos atuais (ele não está em cartaz na minha cidade, comofaz mimi).


Recebidos do mês | Declara Junho/2016
Clarinha, quantos produtinhos lindos! Amei todos! :33
Preciso dar destaque para uma coisa: seu cabelo rosa!! haha não sabia que você tinha pintado XD
Meus preferidos: o bastidor de unicórnio e o caderninho de raposa :33 Muita fofura que já abri os links das pessoas que fazem, hehe! Também sou a louca da papelaria, haha. Amo demais 🙂 AMEI SEU PRIMEIRO POST DE RECEBIDOS, fazz maiss viu! ^^” Beijinhos com amor


Previous Post