Sem categoria

O que dizer dessa Clara que eu mal conheço e …

Comment on 10 blogs femininos que você precisa conhecer by Luh.

O que dizer dessa Clara que eu mal conheço e já considero pakas? <3 <3 <3 (aliás, como costumam te chamar? Porque você me chama de Lu e eu fico ainda no "Clara"… quero algo mais íntimo)
Ai, gente, quanto blog novo pra conhecer! Fiquei muito feliz com todas essas indicações, já que só conhecia a Thay, a Nátaly (obrigada, Jout Jout e semana da mulher no YouTube) e esse tal de Miniature Disasters aí… Aliás, amei descobrir que você também é alta do quadril largo HAHAHA
Enfim, sinto a mesma coisa sobre você, e foi uma sensação deliciosa abrir o seu blog e já descobrir logo de cara que você era ecana! Fico MUUUUITO feliz com esses elogios aos meus posts vindos de você e, por mais que nem sempre comente em todos os seus posts (ou me atrase de vez em quando… sou meio relapsa, shame on me), também sinto um prazer imenso em lê-los!
Por fim, queria dizer que esse seu post fez meu dia!

Recent Comments by Luh

Lex’Rock Bakery, padaria diferente em São Paulo
Ai, Clarinha, qual a necessidade disso?
Da última vez que eu peguei uma recomendação de um post seu eu fui parar num lugar que, atualmente, é uma das minhas sorveterias favoritas da vida. Você quer que eu vá à falência, mulher?!
As fotos não abriram aqui e mesmo assim eu já fiquei com vontade. Talvez tenha sido um empurrãozinho divino pra que eu não faça nenhuma loucura. Mas o link pro site dela é tãoooo tentador…
Tava com saudades de comentar aqui, preciso ver em quais outros posts eu não apareci (porque eu sou meio idiota e leio na hora, mas deixo pra comentar “quando tiver mais tempo” e aí acumula um monte de post na minha cara)

Ah, te indiquei num post no meu blog, moça <3


Os melhores ovos de Páscoa de 2016
Chego quase a ter ódio da Pati Piva por ser tão cara! Quando fui lá pela primeira vez (e única, até agora) comprei uma caixinha com 12 chocolates que saiu quase 60 reais. Definitivamente não é um valor que dá pra gastar sempre que eu compro chocolate (porque sou meio viciada e como diariamente desde criança hahaha), mas foram alguns dos melhores bombons que eu já comi na minha vida. Repito: que ódio.
Talvez você já conheça, mas vou te deixar uma recomendação de marca: Munik. O mini-ovo recheado com mousse de chocolate deles já é uma delícia, mas o carro chefe, na minha opinião, é o ovo de pão de mel. AMO o pão de mel deles porque é super molhadinho e suave, então comer uma versão grande daquilo sempre me deixa extremamente feliz.
Ah, seu comentário sobre o ovo de Kit Kat ser o que o de Bis não é foi basicamente o que a Dani Noce e o Paulo disseram na resenha de ovos que eles postaram no canal. Até assustei hahaha


Como identificar um amigo para a vida inteira em 10 sinais
Seu post só me confirmou uma coisa que me assombrava já tinha um tempo: acho que só tenho amizades pra vida toda dentro da minha família.
Às vezes eu sinto que as amizades que arranjo são todas temporárias até que a pessoa comece a namorar. Quando namorei, tentei fazer de tudo pra não deixar os amigos de lado. Cheguei a desmarcar encontros com meu ex pra sair com os amigos pelo menos uma vez por mês. Quando minha melhor amiga na época ligou desesperada e chorando, parei tudo que estava fazendo e fiquei mais de uma hora no telefone tentando ouvir e ver se tinha algo aue eu podia fazer pra ajudar. Pois bem, foi só ela encontrar um namorado que eu sumi na vida dela. E isso acontece com basicamente TODOS os amigos que eu faço, já até desisti de me decepcionar. Daí ninguém mais tem tempo disponível pra mim, ninguém é capaz de sentir empatia pelos meus dramas… é foda.
O que eu faço? Sento num canto escuro e choro? Hahahaha


Sorveteria Cold Stone Creamery: Tô amando! #1
Miga, posso te agradecer de novo? Voltei lá hoje, resolvi criar meu próprio sabor misturando vanilla francesa com frutas e to maravilhada. Queria que tivesse um Cold Stone do lado de casa hahaha ?
Juro que essa é a última vez que te agradeço pela recomendação, mas é que eu fiquei realmente muito feliz depois dessas duas experiências hahaha <3


Onde comprar acessórios lindos por até 30 reais online
Posso recomendar página de artesanato dazamiga aqui nos comentários?
Duas smigas minhas fazem acessórios (principalmente pulseiras e colares) artesanais de tecido e com pedras/miçangas. É tudo muito amorzinho.
Elas não trabalham com encomenda, mas elas têm vários produtos prontos, diferentes e bonitos. Se quiser ver, a página delas no facebook chama Hoya Artesanato.
Fiz essa propaganda básica porque achei que alguns itens que você mostrou no post (tipo o 2, o 3 e o 8) vão na linha das coisas que elas fazem hahahaha
Enfim, adorei a ideia do post! ?


Previous Post